BNews Nordeste

Foragidos erram rota e polícia recupera quatro suspeitos

Francisco Leal/Ccom
Apesar da fuga, os suspeitos estavam na região próxima ao presídio  |   Bnews - Divulgação Francisco Leal/Ccom

Publicado em 14/01/2023, às 11h00 - Atualizado às 11h00   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia capturou e prendeu novamente quatro foragidos da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, também chamada de antiga CDP de Altos. A intervenção aconteceu entre esta sexta-feira (13) e este sábado (14). Contudo, outros cinco fugitivos estão sendo procurados.

Segundo informações da polícia, os presos recapturados estavam escondidos nas redondezas do presídio. A princípio, os nove detentos fugiram da penitenciária no decorrer da madrugada, momento em que o local está menos movimentado. O grupo de recuperados é composto pelos seguintes indivíduos: Lucas Sotero de Sousa; José Edgar Nogueira da Silva; Isaquiel Denis Soares de Morais; e Francisco Wederson França Lopes.

Ainda assim, outro grupo segue foragido. São eles: Victo Eduardo Rocha de Brito; Samuel Cruz dos Santos; Paulo Lima Coelho; José Nascimento dos Santos; e Bruno Nakayama Carvalho Rodrigues.

"As forças de Segurança do Estado seguem em diligências para a recaptura dos demais", indica o Capitão Carlos José Gomes de Assis, responsável pela gerência da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp