Polícia

Foragido por estupro é preso após invadir casa e mostrar órgão sexual para mulher

Divulgação/PC
A polícia informou que ele era foragido da Justiça do Mato Grosso pela prática de estupro  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC

Publicado em 09/01/2023, às 20h10   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de invadir uma casa e mostrar o órgão sexual para uma mulher, um homem de 30 anos foi preso em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. O suspeito foi acusado de violação de domicílio e importunação sexual. A polícia localizou o homem em uma empresa às margens da BR-153. A polícia informou que ele era foragido da Justiça do Mato Grosso pela prática de estupro. A identidade dele não foi divulgada pela polícia. Aprisão aconteceu nesta segunda-feira (9).

Após ser interrogado, o suspeito foi mandado para a Casa de Prisão Provisória, onde deverá cumprir a pena por estupro enquanto responde ao processo por importunação sexual. O delegado José Lucas, responsável pelo caso, informou que ele pode ter cometido o mesmo crime ou outros semelhantes com outras mulheres. A Polícia Civil pediu que as vítimas procurem a 6ª DEAMV para registrar uma ocorrência.

A investigação do caso foi feita pela 6ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV), 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC) e 61ª Delegacia de Polícia de Paraíso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp