BNews Nordeste

Funcionária de casa lotérica é presa após suposto golpe em idoso

Tânia Rêgo/Agência Brasil
O idoso, que era cliente do estabelecimento, tem 85 anos  |   Bnews - Divulgação Tânia Rêgo/Agência Brasil
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 02/06/2023, às 08h10


FacebookTwitterWhatsApp

Um idoso, de 85 anos, que não teve a identidade divulgada, virou vítima de uma funcionária de uma casa lotérica. O caso aconteceu no Centro da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Ao comparecerem no local, militares do 1º Batalhão encontraram o idoso ao lado do seu advogado e da suspeita.

Em contato com os agentes, o dono da lotérica garantiu que a mulher realizou diversos saques indevidos da conta do cliente. Com 38 anos de idade, a mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes e autuada por furto qualificado.

Nesse sentido, ele deve encarar audiência de custódia nesta sexta-feira (2), período em que a Justiça definirá pela permanência da prisão da suspeita ou o processo de responder em liberdade.

Outro caso

No último dia 22 de maio deste ano, dois homens foram presos após serem flagrados com drogas. Além disso, durante a ocorrência, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) notaram que eles foram autores de um golpe sofrido por um aposentado, de 73 anos, em uma agência bancária, localizada no bairro de Ponta Negra, em Natal (RN).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp