BNews Nordeste

Gerente de loja troca socos com cliente; assista

Reprodução / Vídeo
Briga entre gerente e cliente foi registrada por outros consumidores  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo

Publicado em 26/09/2023, às 20h49   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O cliente de uma loja da operadora Vivo no Partage Norte Shopping, em Natal, no Rio Grande do Norte, trocou socos com o gerente do estabelecimento. As imagens foram registradas na segunda-feira (25) e viralizaram nas redes sociais.

De acordo com o Uol, o cliente perguntava se seu chip não seria resgatado, ao que o gerente, identificado como Marcos, aponta que o homem estaria exaltado. O consumidor insiste e diz que, por ter mudado de empresa, foi informado de que não seria possível resgatar seu chip. Marcos afirma que o “problema” do cliente deveria ser explicado com “educação”.

Irritado, o homem avança contra o gerente e, na sequência, desfere um soco em seu peito. Marcos revida com um murro no rosto do consumidor. Um vídeo feito por pessoas ao redor mostra toda a confusão.

Em nota, o  shopping informou que uma apuração sobre o caso está em andamento, e lamentou o episódio. “O empreendimento ressalta que repudia qualquer tipo de violência e que zela pela segurança de seus frequentadores em suas dependências”, completou.

A oporadora Vivo também se manifestou sobre o episódio: "A Vivo informa que na manhã do dia 25 de setembro, um funcionário da revenda Ideal Vip Comunicações LTDA, localizada no Partage Norte Shopping, em Natal, foi agr3dido durante um atendimento no interior da loja. O funcionário realizou um Boletim de Ocorrência e o caso está sendo tratado pelas autoridades responsáveis".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp