BNews Nordeste

Grávidas são presas após suspeita de praticar arrastões em lojas; veja vídeo

Reprodução/GazetaWeb
Além das grávidas, homem que receberia as mercadorias também foi preso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/GazetaWeb

Publicado em 22/05/2023, às 19h14   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Duas mulheres grávidas, de 25 e 19 anos, e um homem, naturais da Bahia, foram presos no último sábado (20) suspeitos de praticar arrastões em drogarias e estabelecimentos de Maceió (AL). Câmeras de segurança registraram o momento em que as suspeitas furtaram vários pacotes de fraldas.

Agentes da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit) conseguiram interceptar um veículo por aplicativo, onde as mulheres estavam e flagraram diversos objetos na mala.

À polícia, ambas entregaram o homem que receberia as mercadorias, além de características do carro dele. Policiais encontraram o suspeito de 41 anos no bairro de Pajuçara, em Maceió, Dentro do veículo, foram descobertos mais objetos e R$ 9.200 em espécie.

Além das fraldas, as mulheres furtaram talcos, pomadas para assaduras, leites, coleiras e brinquedos para cachorro, além de perfumes, roupas e sandálias.

"Os furtos aconteceram em locais diferentes. Em uma das drogarias, em um shopping na parte baixa, elas conseguiram furtar os produtos pela manhã e voltaram no mesmo local à tarde e foi aí que foram presas. Elas foram reconhecidas, nós fomos acionados e prendemos elas no momento em que elas entravam com os produtos em um carro por aplicativo", disse Antônio Pádua, coordenador da Oplit.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp