BNews Nordeste

Homem é executado com tiro no tórax durante festa

Divulgação/PM-PI
O principal suspeito, segundo a polícia, é um homem identificado como Teta, e a moto do investigado foi apreendida pela corporação  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM-PI

Publicado em 13/02/2023, às 20h28   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 46 anos foi assassinado após ser atingido por um disparo de arma de fogo na região do tórax durante a madrugada deste domingo (12). O crime, segundo o portal G1, ocorreu na cidade de Campo Maior, no Piauí, e aconteceu durante uma festa privada. 

De acordo com o tenente-coronel Etevaldo Alves, que é comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o principal suspeito é um homem que foi identificado como Teta e que saiu do local após o crime.

Na manhã do domingo, dois homens foram presos suspeitos de auxiliar na fuga do suposto autor. A motocicleta do suspeito já foi localizada e apreendida, ainda conforme o portal.

“Estava acontecendo um evento particular, houve uma confusão, um desentendimento entre algumas pessoas e tomamos conhecimento de que uma pessoa sacou um revólver e efetuou um único disparo que atingiu a vítima”, detalhou o comandante Etevaldo Alves.

“Nós diligenciamos desde o momento em que tomamos conhecimento do homicídio. Há pouco, conseguimos localizar a motocicleta do suspeito, na qual ele empreendeu fuga, e efetuamos a prisão de dois indivíduos suspeitos de terem dado fuga a ele. Os dois foram localizados em um bar e demos voz de prisão porque temos testemunhas”, concluiu o tenente-coronel.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp