BNews Nordeste

Homem é preso após ameaçar ex-companheira em escola municipal

Divulgação / GMA
Segundo a GMA, contra o homem havia uma medida protetiva, que foi violada  |   Bnews - Divulgação Divulgação / GMA

Publicado em 10/03/2023, às 13h22   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (9), após ir até uma escola pública de Aracaju (SE) e ameaçar a ex-companheira, funcionária da unidade. A prisão foi feita pela Guarda Municipal da capital sergipana.

Segundo a Guarda Municipal de Aracaju (GMA), contra o suspeito havia uma medida protetiva, que foi violada. Ele teria feito as ameaças na entrada da unidade de ensino.

O homem foi detido nas imediações e será conduzido ao Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis.

Farmacêutica prevê própria morte em rede social; ex-marido é o principal suspeito

Uma farmacêutica morta a pedradas, nesta quarta-feira (8), tinha como pretensão de vida militar nas redes sociais pela igualdade social, assim como pelos direitos das mulheres. Identificada como Marcelle Christine de Bulhões, ela teve o ato de prever a própria morte. Isso porque, antes do caso acontecer na Cidade Universitária, em Maceió (AL), ela criou o hábito de, recentemente, enviar um recado para as mulheres e incentivar o rompimento de ciclos abusivos.

"Vire a página. Dê um ponto final nas coisas que te fazem mal. A vida é um círculo, não um quadrado. Tenha pressa de ser feliz, porque nós não sabemos quanto tempo nos resta", publicou duas semanas antes de ir a óbito.

Principal suspeito do crime, o ex-marido de Marcelle é procurado pela polícia. Em contato com as amigas, ela relatou que tinha sido agredida por ele e que, também, recebeu ameaças de morte após o fim do relacionamento. Além disso, nas últimas semanas, a vítima postou mensagens expondo que passava por momentos difíceis e que, mesmo assim, tinha que manter o sorriso no rosto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp