BNews Nordeste

Homem é preso após confessar ter matado mulher com perfuração no períneo

Reprodução/Vídeo
Homem confessou ter matado a própria esposa por ciúmes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 07/02/2024, às 11h32   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem que confessou ter matado a mulher de 59 anos com uma perfuração na região do períneo, situada na parte inferior da pelve, foi preso na terça-feira (6) na cidade de Cocal, interior do Piauí. 

Segundo o g1, o crime, que aconteceu em novembro do ano passado, foi descoberto apenas pelo velório ter sido interrompido após filhos encontrarem manchas no corpo da mãe. Em seguida, a Polícia Civil passou a investigar a causa da morte.

A organização do velório havia sido feita pelo viúvo e seus familiares. A mulher faleceu na madrugada do dia 15 de novembro de 2023, mas a causa da morte não foi esclarecida e ela seria enterrada sem registros. Dizia-se que ela havia passado mal, teve um sangramento e faleceu. Por isso, seria sepultada sem verificação do óbito.

O homem, segundo a polícia, não avisou aos filhos e familiares da mulher que ela havia falecido - eles souberam por terceiros, com o velório já em andamento, e desconfiaram. Ao verificarem as manchas no corpo, decidiram acionar a polícia, que passou a investigar a morte.

O laudo necroscópico, por sua vez, apontou que a causa da morte foi uma hemorragia na região do abdômen, provavelmente, causada por "uma introdução de um objeto perfurante perto do ânus da vítima, causando a lesão e o sangramento". Em seu interrogatório, o autor confessou o crime e disse que a motivação foi ciúmes. O homem teve sua prisão preventiva solicitada. Agora, ele está à disposição da Justiça enquanto responde por feminicídio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp