BNews Nordeste

Homem é procurado por agredir ex-companheira grávida e tentar atropelar amiga dela

Polícia Civil/SE
Homem ainda é investigado por jogar um paralelepípedo e tentar atropelar uma amiga da vítima  |   Bnews - Divulgação Polícia Civil/SE

Publicado em 30/05/2022, às 09h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na cidade de Nossa Senhora da Glória, em Sergipe, um homem é acusado de agredir a ex-companheira grávida de quatro meses. Ele ainda é investigado por jogar um paralelepípedo e tentar atropelar uma amiga da vítima. O caso foi noticiado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (30) como tentativa de feminicídio. O crime ocorreu no último sábado (28).

“Vídeos mostram uma jovem sendo agredida de forma covarde pelo ex-companheiro. Duas mulheres amigas da vítima tentaram impedir as agressões e também foram agredidas”, disse o delegado Gregório Bezerra, ao portal G1. Ele é responsável por apurar as circunstâncias do caso.

Leia Mais:

Projeto prevê R$ 1 milhão de indenização para família de homem morto em ação da PRF

Homem se recusa a dar dinheiro para bebida e é morto com pedrada na cabeça pelo próprio irmão

Imagens mostram tragédia causada pelas chuvas em Pernambuco; veja vídeos

O acusado pela tentativa de feminicídio contra a ex-companheira foi identificado como David Gabriel Ferreira da Silva, de 21 anos. O homem está foragido da Justiça. A mulher e a amiga foram levadas para um hospital, onde receberam atendimento médico. A situação de saúde das vítimas não foi detalhada.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp