Polícia

Operação Revoada cumpre 11 mandados de prisão contra organização criminosa

Foto: Alberto Maraux / SSP-BA
Polícia Civil apreende 11 membros de organização criminosa após 10 meses de investigação  |   Bnews - Divulgação Foto: Alberto Maraux / SSP-BA

Publicado em 24/05/2022, às 14h58   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Agentes da Polícia Civil cumpriram 11 mandados de prisão preventiva de suspeitos de integrar organização criminosa na Bahia. A Operação Revoada tem como objetivo combater o Crime Organizado, Tráfico de Drogas e Homicídios. Equipes da 5 DTE Irecê iniciaram um trabalho investigativo em agosto do ano passado, e nesta terça-feira (24), com apoio de equipes da DTE/DRACO e da Coordenadoria Regional de Seabra, deflagrou a operação.

Nos últimos nove meses a Operação Revoada investigou e conseguiu identificar diversos indivíduos que faziam parte de uma quadrilha que atuava na região de Irecê. De acordo com as informações divulgadas, a organização criminosa era responsável pelo controle do tráfico de drogas nas cidades de Irecê e Cafarnaum. Os 11 membros presos possuam envolvimento com o tráfico.

Leia também:

Além dos suspeitos, diversos materiais foram apreendidos pelos policiais, como R$ 27 mil em espécie, 3,5 kg de cocaína, 150 g de maconha, três balanças de precisão, 300 munições de calibre 22, 38 munições de calibre 38, 12 munições de calibre 12, nove munições de calibre 28, oito munições de calibre 380, duas réplicas de pistola, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 28, três veículos automotores e 12 aparelhos celulares.

Foram autuados em flagrante quatro indivíduos, sendo um deles o líder da organização criminosa. Dentre as 11 pessoas presas, duas são mulheres.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp