BNews Nordeste

Homem enciumado é preso após agredir esposa com barra de ferro

Divulgação/Ascom/PC-AL
A vítima tinha como destino a casa da irmã quando foi surpreendida com golpes de barra de ferro  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Ascom/PC-AL
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 10/06/2023, às 11h15


FacebookTwitterWhatsApp

Golpes de barra de ferro foram aplicados por um homem sobre sua esposa, na Cidade Universitária, situada na parte alta de Maceió (AL), nesta sexta-feira (9). Após a ação criminosa, o suspeito do crime foi preso. A vítima relatou, em contato com a polícia, que estava à caminho da casa da irmã, quando foi surpreendida.

Ainda conforme a mulher, ele teve uma intensa crise de ciúmes. Depois de receber a agressão, ela apresentava lesões na região da cabeça. Em outro momento, a vítima comentou que o agressor estava na casa do casal, onde foi detido por uma guarnição do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd).

O homem chegou a confessar as agressões quando questionado sobre os militares. Posteriormente, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal dolosa com base na Lei Maria da Penha.

Caso

Outro registro de violência e tentativa de feminicídio aconteceu em abril deste ano. Uma estudante com epilepsia foi agredida pelo ex-namorado com uma barra de ferro na cabeça, em São Paulo. Durante relatos nas redes sociais, ela contou que o rapaz foi preso, porém liberado, em seguida, pela polícia. 

A jovem admitiu que o agressor, conhecido como Tato, pediu para que ela o encontrasse na casa dele. Quando chegou no local, a mulher foi agredida. Segundo a vítima, os dois terminaram o relacionamento de dois anos por causa de agressões e ameaças por parte dele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp