BNews Nordeste

Homem mata primos a tiros durante festa; suspeito fugiu

Reprodução / TV Bahia
Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar o duplo homicídio que aconteceu durante festa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Bahia

Publicado em 30/06/2023, às 10h48   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem é acusado de matar a tiros dois primos, durante festa no Povoado Caboclo, na zona rural de São José da Tapera (AL), na manhã desta quinta-feira (29). As vítimas foram identificadas como Maria Elisangela da Silva, de 43 anos, e Eliano Gomes Vieira, de 35.

O autor dos disparos não teve a identidade revelada, sendo reveladas somentes as iniciais, J.S.M. Ele fugiu após cometer o crime. "O autor do crime fugiu, mas estão sendo realizadas buscas para prendê-lo", disse o delegado Diego Nunes, da Polícia Civil, que abriu inquérito para investigar  o duplo homicídio.

O delegado disse também que testemunhas e familiares prestaram depoimentos. "Conforme as primeiras informações que nós levantamos, estava havendo uma festividade naquele povoado e por volta das 5h o autor do crime teve uma discussão com uma terceira pessoa. Nesse momento, os dois primos dele, as vítimas, Maria Elisângela e Eliânio se aproximaram dele para tentar apaziguar a briga e evitar uma discussão maior. Nesse momento, ele se revoltou contra os próprios primos, sacou uma arma e efetuou disparos que os atingiram de maneira fatal", afirmou o delegado ao G1.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos das vítimas e o delegado pediu perícia no local do crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp