BNews Nordeste

Homem morre após ataque volumoso de abelhas

Polícia Científica/Divulgação
O homem, de 52 anos, morreu depois de ser atacado próximo a um riacho na Traipu, em Alagoas,  |   Bnews - Divulgação Polícia Científica/Divulgação

Publicado em 14/12/2022, às 07h45   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um enxame de abelhas atacou e provocou a morte de um homem, de 52 anos, nesta terça-feira (13). O caso aconteceu no município de Traipu, no interior do estado de Alagoas. Para atender a ocorrência, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e gerou o óbito da vítima.

Sem a identidade divulgada, a vítima havia saído com um amigo e foi atacado por abelhas na altura do Riacho do Feijão. Esses foram os relatos dos irmãos do homem que foi a óbito. O local ainda é conhecido por abranger difícil acesso, sobretudo por ser região de mata. O Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local e recolheu o corpo da vítima.

Caso curioso

Em novembro deste ano, uma família adotou uma tática incomum para fugir da mira de um grupo de abelhas no município de São José do Rio Pardo, em São Paulo. Algumas pessoas mergulharam dentro de uma piscina, mas um bebê de menos de dois anos acabou recebendo 250 picadas, conforme informações do site Metrópoles.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp