BNews Nordeste

Homem morre após ser baleado nas costas por segurança de evento

Reprodução/Pexels
O segurança deixou o espaço a bordo de um carro; outras duas pessoas foram baleadas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Pexels

Publicado em 23/05/2022, às 08h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante uma confusão generalizada em um salão de festas no domingo (22), uma pessoa morreu e duas ficaram feridas. Uma delas foi atingida nas costas por um segurança contratado para trabalhar no evento. O caso aconteceu no bairro da Santa Lúcia, em Maceió (AL).

De acordo com informações do G1, a polícia civil informou que testemunhas afirmaram que o segurança atirou contra Jonathan Gomes da Silva, de 26 anos, que foi acertado nas costas e no quadril. Ele não chegou a ser atendido por uma equipe médica porque morreu assim que foi alvejado.

Leia também:

Um homem e uma mulher também ficaram feridas, mas foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde das duas vítimas. 

Ainda de acordo com G1, o delegado responsável pelas investigações contou que as testemunhas relataram que o segurança apontou a pistola para Jonathan Gomes e, em seguida, atirou para cima. A polícia também foi informada que o segurança deixou o local em um veículo HB20, de placa não informada.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp