BNews Nordeste

Homem preso suspeito de matar ex-mulher e amante grava áudio chocante; veja

Reprodução/Arquivo pessoal
O acusado, de 60 anos, está sendo investigado pela morte de duas mulheres e enviou um áudio aos familiares  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo pessoal

Publicado em 24/01/2023, às 15h24   José Ivan Neto



Um homem de 60 anos foi preso nesta segunda-feira (23), suspeito de assassinar a tiros a ex-mulher e a amante, além de ter tentado assassinar um ex-sócio no Ceará. O suspeito tem antecedentes criminais por por porte ilegal de arma de fogo, furto e contravenção penal.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o acusado alvejou a ex-companheira, de 47 anos, em um imóvel. A vítima, identificada como Antônia Evaneide Fernandes, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Outra mulher, identificada como Jucicleide Alves Bezerra, de 44 anos, e que teria um relacionamento amoroso com o suspeito, foi baleada e morreu já no hospital, enquanto recebia um atendimento. 

O homem, após supostamente ter atirado contra as duas vítimas, foi até um estabelecimento comercial e tentou disparar contra o ex-sócio, de 34 anos. O investigado mandou um áudio aos familiares após o crime, de acordo com a Polícia Civil.

"Eu estou meio desorientado e com problemas em casa meio sérios. Andei fazendo besteira. Atirei nela [mulher] e atirei na outra. E ainda dei uns tiros num cabra que eu não gostava e tinha raiva e não sei quem morreu ou quem não morreu", detalhou. 

Após ter sido localizado, ele foi autuado por dois feminicídios, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Defesa da Mulher de Iguatu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp