BNews Nordeste
Publicado em 19/11/2024, às 20h27 Cadastrada por Letícia Rastelly
Um homem foi preso ao tentar acessar a Cadeia Pública de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, com ovos recheados cocaína, O caso, reportado pelo Diário de Pernambuco nesta terça-feira (19), aconteceu na segunda-feira (18).
De acordo com a publicação, policiais militares prestavam apoio na revista aos visitantes da unidade prisional, quando, ao revistar uma bandeja de ovos, perceberam que três deles estavam quebrados na parte inferior. No total, dentro dos ovos, havia 41 gramas de cocaína.
Júlio César, de 18 anos, que levou o alimento para o presídio, alegou que não sabia dos entorpecentes e que estava apenas fazendo um favor ao primo que está custodiado no local, chamado Luan Andrade.
Ainda segundo o texto, Júlio pediu aos oficiais, que o levavam para a delegacia, para passar na casa de um primo, na tentativa de provar sua inocência, mas a sua testemunha não estava em casa. Tanto Júlio, quanto Luan, foram autuados por tráfico de drogas.
"O homem foi encaminhado para a Delegacia para a realização dos procedimentos de praxe e, logo após, ficou à disposição da Justiça. Foi instaurado inquérito policial para apurar todos os fatos", esclareceu a Polícia Civil de Pernambuco, em nota.
Classificação Indicativa: Livre
Limpeza inteligente
Top dos Tops
Verão chegando
som poderoso
melhor câmera