BNews Nordeste

Homem tem bochecha arrancada em saída de show

Reprodução/Vídeo
O homem relatou que os seguranças da casa de festa não o ajudaram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 17/06/2022, às 12h07   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi vítima de agressão e teve um pedaço da sua bochecha arrancada durante uma confusão, na madrugada da última quinta-feira (16), na saída de uma casa de show, na cidade de Aracaju (SE). De acordo com a vítima, Wendel Kennedy, ele foi agredido com socos e mordidas. O agressor ainda não foi identificado.

Segundo nota divulgada à imprensa pelo estabelecimento, Vegas Karaokê, “O cliente A teve seu cabelo puxado pelo cliente B, que resolveu então revidar a provocação e quebrou os óculos do cliente B. Como não compactuamos com esse tipo de conduta, instantaneamente acionamos nosso segurança, que convidou ambos a se retirarem do local”.

Leia mais:

Caixa d'água tomba em condomínio, atinge prédio e deixa mulher ferida; veja vídeo

Abastecimento de água sob gestão de associações vira referência de política saneamento rural

Ainda conforme relatos da vítima, os seguranças da casa de show não interviram para interromper as agressões e a confusão só acabou com a cheda de uma viatura da Polícia Militar.

O Vegas Karaokê, por meio de nota, informou que está “à disposição do agredido para identificação do agressor, bem como à disposição da autoridade competente para prestar maiores informações”, frisou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp