BNews Nordeste

Homem tenta atacar policiais com facão e é contido com spray e tiros; saiba mais

Reprodução/Google Street View
Homem feriu uma pessoa na cabeça com o facão e ameaçou outras  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 23/05/2022, às 18h38   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Militar precisou conter um homem, de 32 anos, que agrediu e ameaçou pessoas na rua com um facão. Policiais tentaram parar o homem com a utilização de spray, mas foi preciso efetuar disparos para proteger a guarnição. A situação aconteceu na cidade de Limoeiro, no último domingo (22), no Agreste de Pernambuco.

"O suspeito não atendia as ordens do policiamento e, em dado momento, avançou na direção de um dos policiais, sendo necessário o uso de spray de pimenta. O indivíduo continuou seu intento buscando acertar os golpes de facão no outro PM que, por sorte, conseguiu desviar", informou a PM, por nota.

Leia também:

Segundo a polícia, o indivíduo feriu uma pessoa na cabeça. Duas mulheres que passavam pelo local foram atingidas por estilhaços de tiros dados por policiais militares. "Após contenção do autor pelo policiamento local, as partes foram levadas para atendimento em uma unidade hospitalar local e em seguida à delegacia, para realização dos procedimentos cabíveis", disse a polícia, na nota.

A Polícia Civil informou ainda que o homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, ameaça e lesão corporal. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags