BNews Nordeste

Homem toma medida drástica e usa gasolina para tentar incendiar cartório

Divulgação/PRF-PI
O homem colocou gasolina pela parte de baixo da porta do estabelecimento na madrugada desta terça (24)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PRF-PI

Publicado em 24/01/2023, às 14h43   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta terça-feira (24), o cartório do 2° Ofício de Registro de Imóveis, Notas, Títulos e Documentos de Teresina, no Piauí, foi alvo de uma tentativa de incêndio
Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem jogou gasolina por baixo da porta da entrada do prédio, de acordo com a perita criminal Karine Arruda. 
Um segurança do estabelecimento conseguiu impedir que o fogo fosse aceso dentro do cartório. O suspeito ainda não foi identificado, mas usava bermuda, camiseta e chinelos, sem cobrir o rosto. O segurança flagrou a situação e impediu que o investigado prosseguisse com a tentativa. 
Os policiais devem utilizar as imagens das câmeras para identificar o suspeito, que fugiu após ter sido impedido. As atividades no cartório foram retomadas na tarde de hoje, após uma perícia garantir que não havia risco de incêndio ou explosão no local. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp