BNews Nordeste

Idosa morre por bala perdida após assalto próximo a própria residência

Divulgação/Unsplash
A idosa estava sentada na calçada de casa durante a ação  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Unsplash

Publicado em 14/07/2023, às 08h22   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta quinta-feira (13), uma idosa, identificada como Maria de Jesus Pereira de Sousa Passos, morreu depois de ser atingida por uma bala perdida. A situação aconteceu no Parque Ideal, localizado na Zona Sudeste da cidade de Teresina (PI). A vítima estava sentada na calçada da própria casa, situada na Rua 5.

Informações divulgadas pelo 8º Batalhão da Polícia Militar indicam que, na localidade, ocorreu um tiroteio entre criminosos e a vítima de uma tentativa de assalto.

"As testemunhas dizem que houve uma tentativa de assalto próximo. A vítima dessa tentativa de assalto teria reagido e perseguido os criminosos. Nessa perseguição, houve uma troca de tiros e um dos disparos atingiu a senhora Maria de Jesus", detalha o subtenente Paes Araújo, do 8º BPM.

Após ser atingida, a vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, ela foi deslocada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença, porém não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp