BNews Nordeste

Idoso de 78 anos é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos

Reprodução/ Getty Images
A polícia disse que o abuso era recorrente e que a vítima sofre de transtornos mentais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Getty Images

Publicado em 15/06/2022, às 08h45 - Atualizado às 08h49   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um idoso, de 78 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (13). O crime aconteceu na cidade de Pinheiro, na baixada Maranhense e, segundo a polícia a vítima sofre de transtornos mentais.

O suspeito cometia o crime de forma recorrente e já foi, inclusive, flagrado pela avó da vítima. Na ocasião ele estava nu e segurando o braço da menina. O caso foi denunciado para a equipe da Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro, a qual solicitou à Justiça o mandado de prisão. O pedido foi expedido pela 3ª Vara de Pinheiro. O idoso foi preso, ouvido pela polícia e depois encaminhado para o presídio, onde está à disposição da Justiça.

Leia mais:

Incêndio destrói escola estadual no Rio Grande do Norte

Elba Ramalho testa positivo para Covid-19 e agenda de São João fica ameaçada

Polícia Federal do Piauí cumpre mandados contra fraudes milionárias no país

Outros casos de abuso

Um outro homem foi preso, na terça-feira (14), na cidade de Viana, também na região da Baixada, suspeito de estuprar a própria enteada, de 12 anos de idade. O homem foi preso durante a operação Acalento.

Já em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, a Polícia Civil do Estado, prendeu nesta terça um suspeito de estupro de vulnerável. O homem, de 47 anos, foi preso em flagrante, apontado como autor do abuso praticado contra uma adolescente de 14 anos.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp