BNews Nordeste

Polícia Federal do Piauí cumpre mandados contra fraudes milionárias no país

Divulgação/PFPI
Polícia Federal do Piauí deflagrou operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra fraudes no país  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PFPI

Publicado em 14/06/2022, às 17h01   Redação / BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Federal do Piauí deflagrou operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de operar um esquema de pirâmide em vários estados brasileiros. Os suspensos teriam acumulado R$ 12 milhões com o crime e feito mais de 300 vítimas.

As ordens foram expedidas pela Vara Federal Cível e Criminal da Subseção da Justiça Federal de Floriano, nas cidades de Brasília, Formosa e Cuiabá. O efetivo de 15 policiais foi mobilizado para cumprir oito mandados.

Os investigados fingiam que eram “trades” de mercado financeiro, justificativa era usada para pegar as economias das vítimas. Os suspeitos faziam promessas de ganhos mensais de até 20% sobre o capital investido, revela a Polícia Federal.

Leia Mais:

Dentista morre durante teste de aptidão física para ingressar na PM

Jovem mata homem a golpes de enxada após ser chamado de 'mole' e 'covarde'

Presidente da Alepe é condenado pela Justiça Eleitoral por propaganda antecipada

Eles devem responder por crimes contra o Sistema Financeiro Nacional, Crime contra a Economia Popular, Associação Criminosa e Lavagem de Dinheiro.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp