BNews Nordeste

Dentista morre durante teste de aptidão física para ingressar na PM

Reprodução/Redes Sociais
Dentista sofreu um infarto durante uma das provas da Polícia Militar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 14/06/2022, às 13h05   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma dentista, de 30 anos, foi vítima de um infarto durante um teste de aptidão física para ingressar na Polícia Militar do Ceará (PM-CE). Natural de Riacho de Santana (RN), Darlene Sonaria Ferreira trabalhava como odontóloga no interior do Ceará e passou no concurso da PM.

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que a candidata Darlene Sonaria Ferreira passou mal durante a prova de Avaliação de Capacidade Física do concurso público para ingresso no cargo de Segundo-Tenente do Quadro de Oficiais Complementares da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Leia Mais:

ACM Neto 'lamenta' voto de Jaques Wagner contra PLP que limita ICMS dos combustíveis

Bruno e Dom: Comissão no Senado vai apurar desaparecimentos

Lula quer que BNDES priorize pequenas e médias empresas

Ainda segundo a SSPDS, Darlene foi prontamente atendida pela equipe médica e foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde chegou consciente, mas acabou vindo a óbito. 

A SSPDS lamentou o falecimento da dentista e ressaltou que a etapa de Avaliação de Capacidade Física é de responsabilidade da organizadora do certame, neste caso, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista – VUNESP, e que todos os candidatos apresentam atestado médico que comprova as condições de saúde do participante para a realização da Avaliação de Capacidade Física, bem como, assinam “Termo de Responsabilidade".

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp