BNews Nordeste

Jovem é presa com 8,5 quilos de cocaína escondidos em balões de festa

PF/Divulgação
A mulher confessou que buscou a cocaína no Mato Grosso do Sul para fazer entrega em Pernambuco  |   Bnews - Divulgação PF/Divulgação

Publicado em 13/05/2022, às 17h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher, de 19 anos, foi presa em flagrande, nessa quinta-feira (12), no Aeroporto Internacional do Recife (PE), com 8,5 quilos de cocaína escondidos dentro de balões de festa. De acordo com a Polícia Federal (PF), ela foi abordada em inspeção de rotina e o seu nervosismo levantou suspeita para os agentes.

Leia mais:Tripulação é assaltada na porta de hotel em Salvador e voo é cancelado

Ela foi autuada em flagrante e, durante o depoimento revelou que recebeu a droga em Campo Grande (MS) e tinha a intensão de levá-la para o Recife. Ela não deu detalhes de para quem entregaria o entorpecente, mas contou que receberia R$ 8 mil por isso, segundo a PF. A mulher foi autuada por tráfico internacional de drogas. 

Esta foi a oitava apreensão de drogas realizada no Aeroporto do Recife neste ano. Até esta sexta-feira (13), foram localizados pelos policiais federais 28,5 quilos de cocaína e 21,6 quilos de maconha e efetuadas as prisões de sete mulheres e três homens.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp