BNews Nordeste

Mãe e filha morrem após homem desviar motocicleta de buraco na estrada

Divulgação/PM
O acidente envolvendo mãe e filha aconteceu na noite desta quinta-feira (13)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM

Publicado em 14/07/2023, às 10h00   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um grave acidente resultou na morte de uma jovem, de 19 anos de idade, e da filha dela, de apenas dois meses. A situação ocorreu na noite desta quinta-feira (13), próximo às margens da PI-114, situada na localidade Campo Alegre, que conecta as cidades de Campo Maior e Cabeceiras, Norte do Piauí.

As vítimas foram identificadas como Antônia Kaline da Silva Moura e a filha, Ana Liz Silva Rodrigues, de acordo com o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Etevaldo Alves. Responsável por conduzir a moto, o marido e pai Kauã Rodrigues Viana, de 20 anos, teria perdido o controle ao desviar de um buraco. 

"Ele informou que foi desviar de buraco na estrada. Vinha um caminhão no sentido contrário e ele foi desviar também. Na hora perdeu o controle da motocicleta, sendo que a esposa dele e a filhinha acabaram caindo. Foram ao chão e tiveram traumatismo craniano”, contou o comandante, em entrevista ao portal g1.

Em função da ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou as mortes ainda no local do acidente. Os corpos foram deslocados ao Hospital Regional de Campo Maior.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp