BNews Nordeste

Mais de 40 quilos de maconha e cocaína são apreendidos em ônibus de viagem interestadual

Imagem Mais de 40 quilos de maconha e cocaína são apreendidos em ônibus de viagem interestadual
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a droga estava com passageiros de dois ônibus de viagem interestadual  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/05/2022, às 18h59   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ao longo da quarta-feira (04), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 39,3 kg de maconha e dois kg de cloridrato de cocaína, na BR-010, em Imperatriz, no Maranhão. A droga estava com passageiros de ônibus.

A primeira apreensão ocorreu por volta das 11h, em um veículo que fazia o trajeto Palmas (Tocantis) x Teresina (Piauí), onde um adolescente estava com o cloridrato de cocaína. O jovem, de 17 anos, alegou que era estudante residente em Codó, tendo viajado apenas para receber a droga e levá-la à sua cidade. Ele foi apresentado à cautela do Plantão Central da Polícia Civil-MA, em Imperatriz.

Leia também

Já no começo da noite, ao verificar as bagagens de um outro ônibus, o resto da droga, divido em 59 pacotes prensados, foi encontrado. Dois homens e uma mulher seriam os responsáveis pelo entorpecente, que iria de Goiânia/GO, até a cidade de Matinha, no Maranhão. O trio foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde responderão por tráfico de drogas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp