Eleições / Eleições 2022

Pré-candidata do PSOL ao Senado diz que Cacá Leão "é o mais fiel bolsonarista que existe”

Divulgação / PSOL
Tâmara Azevedo chamou ainda o deputado federal de "bolsonaristazinho"  |   Bnews - Divulgação Divulgação / PSOL

Publicado em 05/05/2022, às 14h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A pré-candidata do PSOL ao Senado pela Bahia, Tâmara Azevedo, fez críticas à mudança do vice-governador João Leão (PP) pelo seu filho, o deptuado federal Cacá Leão (PP) como pré-candidato ao Senado na chapa de ACM Neto (UB). 

De acordo com Tâmara, Cacá “é o candidato de Bolsonaro na Bahia”, sendo um dos parlamentares mais próximos do presidente da República. Para ela, Cacá não representa o povo da Bahia por causa da sua relação com Bolsonaro.

Leia também:

“Cacá é um bolsonaristazinho, o mais fiel bolsonarista que existe. Não tem uma votação que Cacá não vote junto com o Bolsonaro, apoiando a retirada dos direitos dos trabalhadores e o desmonte das políticas que garantiam comida na mesa e renda para o povo brasileiro”, afirmou.

A pré-candidata a senadora psolista se colocado como a “novidade” nas eleições de 2022 na Bahia e usa o slogan “basta de coronéis”.

“A Bahia quer novidade, que o novo na política, quer representar as mulheres e quer derrotar Bolsonaro e suas políticas que destruíram a vida das pessoas, transformaram a vida do trabalhador em um verdadeiro inferno”, disse, taxando Cacá de “inimigo do povo”.

Tâmara tmbém estendeu as críticas ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, pré-candidato a governador da Bahia. Segundo ela, Neto tenta se afastar da imagem de Bolsonaro, mas possui ligações estreitas com o "projeto bolsonarista".

“Essa turma é contra o povo brasileiro. Cacá é um inimigo do povo. Enquanto a sociedade reivindica seus direitos perdidos, o Leãozinho se ocupou de massacrar a população apoiando e incentivando o desmonte do Estado brasileiro pelo bolsonarismo. Ele sempre apoiou Bolsonaro e agora com essa aliança ACM Neto assume de vez sua aliança com o bolsonarismo", afirmou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp