BNews Nordeste

Marido que cumpria pena em regime semiaberto mata companheira a facadas

Divulgação/Polícia Militar
Homem que matou a própria companheira teria cometido outro homicídio anteriormente  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Militar

Publicado em 07/10/2023, às 11h20   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi encontrada morta, na madrugada deste sábado (7), dentro da própria casa. A morte da vítima teria sido cometida pelo próprio marido, no bairro de Mangabeira, na cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba. Após esfaqueá-la, o suspeito confessou o crime e foi encaminhado à Central, segundo informações da Polícia Militar. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Antes de acumular esse crime, o meliante já estava cumprindo pena em regime semiaberto por um outro homicídio ocorrido em outra ocasião, também conforme relatado pela corporação. O corpo da mulher, que não teve a identidade divulgada, recebeu a ação pericial momentos depois. 

Com a situação, o corpo da vítima já foi retirado do local em que o crime ocorreu pelo serviço de Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol-JP). A motivação para o homicídio ainda não foi comunicado pela PM, porém as investigações seguem por parte da Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp