BNews Nordeste

Menino jogado do 4º andar de prédio por madrasta recebe alta hospitalar neste sábado (28)

Divulgação/ Sesau
Ele estava internado desta a madrugada de segunda. Madrasta confessou que jogou a criança após uma briga com o pai  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Sesau

Publicado em 28/05/2022, às 12h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O menino de 6 anos que foi jogado do 4º andar de um prédio em Maceió pela madrasta recebeu alta médica do Hospital Geral do Estado (HGE) neste sábado (28). Ele estava internado em observação na ala de Pediatria e teve evolução clínica ao longo da semana. As informações foram divulgadas pela assessoria da unidade de saúde.

De acordo com o G1, o garoto estava internado desde o dia do crime, segunda-feira (23). Após avaliações da equipe médica, foi descartada a possibilidade de cirurgia e o quadro de saúde do menino foi considerado estável. Com a evolução positiva ao longo da semana, ele ficou apto a receber alta médica na manhã desse sábado.

Leia mais:

Policiais agrediram Genivaldo de Jesus por 30 minutos, dizem moradores

Prefeitura de Campina Grande espera movimentar R$300 milhões durante festa de São João

Suposta venda de recém-nascido é investigada por Polícia Civil; entenda

O menino vai ficar na casa de parentes paternos. "Não vamos divulgar o local para preservar o menino, além dos familiares. Foi o crime que revoltou a sociedade e temos que ter cuidado", disse o conselheiro tutelar, Everton Pita.

A autora do crime, a madrasta Adriana Ferreira da Silva, de 32 anos, teve a prisão em flagrante convertida para preventiva e aguarda a conclusão do processo no Presídio Feminino Santa Luzia. Segundo informações da polícia, ela confessou o crime e alegou ter sido motivada por uma discussão com o pai da criança.

Adriana disse estar arrependida do que fez. "Eu acabei com a minha vida, com a vida dos meus filhos. Eu tenho que pagar pelo que fiz. Eu estou muito arrependida do que fiz com o menino, pedindo muito a Deus que ele saia dessa, porque ele não tinha culpa de nada".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp