BNews Nordeste

Micro-ônibus desgovernado atropela integrantes de procissão, deixando 4 mortos e 20 feridos; Veja vídeo

Reprodução/Instagram/@redespebr
De acordo com a governadora Raquel Lyra, o acidente deixou ao menos 4 mortos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@redespebr

Publicado em 31/03/2024, às 20h47   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um micro-ônibus desgovernado atropelou fiéis que participavam de uma procissão em Marcos Freire, deixando um saldo de pelo menos quatro mortos e 20 feridos, na tarde deste domingo (31), em Jaboatão dos Guararapes, em Recife. A informação é do portal Diário de Pernambuco. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento do acidente, com pessoas caídas no chão. Segundo testemunhas, o veículo teria perdido o controle em uma ladeira e atingido a multidão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu sete vítimas, incluindo três que foram encaminhadas para hospitais da região. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão no local para auxiliar no socorro e identificar os envolvidos. O motorista do micro-ônibus fugiu, mas já foi identificado pelas autoridades.

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes ainda não divulgou o número oficial de vítimas, mas a governadora Raquel Lyra confirmou quatro óbitos em suas redes sociais. A Assistência Social do município está prestando apoio às famílias dos atingidos.

Meus sentimentos aos fieis e familiares vítimas do atropelamento ocorrido hoje durante procissão em Jaboatão, que vitimou pelo menos quatro pessoas. Triste em saber da notícia neste domingo de Páscoa”, escreveu Lyra no X (antigo Twitter). 

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A Polícia Civil vai analisar imagens de câmeras de segurança da região e ouvir testemunhas para determinar o que provocou a tragédia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp