BNews Nordeste

Morre mulher de 21 anos que foi atropelada e teve pernas esmagadas pelo ex-companheiro

Reprodução/TV Cabo Branco
A mulher levava uma criança para a creche quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, um homem de 25 anos, que jogou o carro em cima dela  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Cabo Branco

Publicado em 25/11/2022, às 18h34   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

A mulher que foi atropelada pelo ex-companheiro e teve as pernas esmagadas não resistiu e morreu na madrugada desta sexta-feira (25). Maria Nataly Daiana da Silva Medeiros, de 21 anos, estava na unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital do Trauma, desde o dia 8 de novembro, quando o atropelamento aconteceu. A informação foi confirmada pelo Hospital de Trauma da capital da Paraíba, onde ela estava internada.

Ela levava uma criança para a creche quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, um homem de 25 anos. Ele jogou o carro contra ela e tentou fugir, mas não conseguiu e foi alcançado por pessoas que estavam no local. Ele teve alguns ferimentos por conta de agressões dos populares. A frente do caso, o delegado Diego Garcia, explicou que o suspeito foi levado para a Delegacia de Homicídios, após atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. 

O homem teve o flagrante lavrado por tentativa de feminicídio, passou por audiência de custódia e confessou a autoria do crime. Segundo informações dele dadas a Polícia Civil, o motivo da ação teria sido ciúmes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp