Polícia

Morre mulher atropelada de propósito na Boca do Rio

Montagem BNews
A mulher teve a perna amputada após o motorista jogar o carro de propósito contra ela  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 31/05/2022, às 08h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Érica Bitencourt Santos, de 29 anos, que estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), morreu na manhã desta terça-feira (31), após ter sido atropelada, na companhia de outras três pessoas, no domingo (29), no bairro da Boca do Rio, em Salvador.

A mulher estava internada no HGE, para onde foi encaminhada após ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Por conta dos traumas causados pelo atropelo, ela teve a perna amputada. A família foi avisada da morte por volta das 5h. As informações são da TV Record Itapoan.

De acordo com populares, a vítima estava perto de casa, na Rua Pedro Ferreira, com o marido e uma amiga, que estava junto com o pai. O grupo foi atingido por um homem de prenome Luís, por volta das 22h. Segundo a Polícia Civil, o motorista entrou no veículo e atropelou o grupo de propósito após brigar com uma pessoa durante um evento.

Leia também:

Testemunhas afirmam que o motorista estava bebendo antes de cometer o crime. Depois do atropelo, ele fugiu do local, mas, no mesmo dia, foi visto continuando a bebedeira em um bar no bairro de Itapuã. Ele continua sendo procurado pela polícia.

“Era uma menina muito batalhadora e esse rapaz omitiu socorro. Quero que o crime não fique impune. Espero que tenha uma solução e que prenda o cidadão”, disse o tio de Érica, em entrevista à TV Record Itapoan.

Érica era casada, formada em auxiliar de logística e tinha dois empregos. Ela tinha planos de se estabilizar financeiramente para ter filhos. Ainda não há informações sobre o sepultamento do corpo da mulher.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp