BNews Nordeste

Morte violenta de cachorro em Pernambuco comove famosos e políticos: “Vagabundo!”

Reprodução / Redes Sociais
Famosos se revoltaram com a morte violenta do cachorro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 12/06/2023, às 19h00


FacebookTwitterWhatsApp

Após a repercussão da trágica morte do cachorro da raça dachshund, chamado Pingo, famosos e políticos começaram a se movimentar nesta segunda-feira(12), comovidos e revoltados com as circunstâncias violentas da morte do animal.


Após o deputado e delegado Bruno Lima compartilhar o caso em suas redes sociais, diversos famosos como o padre Fábio de Melo e a atriz Paolla Oliveira comentaram. “Que tristeza!”, disse o padre Fábio de Melo na publicação. “Se existisse uma punição real para esse bandido, ele pensaria duas vezes! Vagabundo”, declarou a Paolla, revoltada com a crueldade envolvendo a morte do pet.


Políticos, como o deputado federal Fred Costa, de Minas Gerais, e a deputada estadual Janete de Sá, do Espírito Santo, também comentaram na publicação de Lima, igualmente chocados e indignados com a situação.


De acordo com o filho da tutora, o cachorro teria fugido de casa na última quinta-feira (08) e subiu as escadas do prédio. "Na mesma hora que ele saiu de casa, fomos atrás, mas acreditamos que ele subiu as escadas. Escutamos um latido e, depois, silêncio total. Ainda foi especulado que ele tinha entrado na casa de alguém e pulado da varanda, mas não tinha como. Ele caiu perto de uma árvore que fica ao lado do muro, longe da varanda. Se tivesse pulado, teria caído mais perto do prédio", declarou.


A denúncia foi registrada na Delegacia de Polícia do Meio Ambiente e o caso segue sob investigação.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp