BNews Nordeste

Motociclista embriagado faz manobra e bate em viatura da PM; assista

Reprodução/Vídeo
A colisão ocorreu neste domingo (12), na cidade de Teresina, enquanto a viatura da PM realizada uma abordagem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 14/02/2023, às 21h34   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, ao tentar "dar o grau" (nome popular da manobra em que o piloto empina a moto), colidiu com uma viatura da Polícia Militar neste domingo (12). O caso ocorreu na cidade de Teresina, no Piauí.

Um vídeo gravado por testemunhas registrou a situação do homem após o acidente. Na imagem, ele aparece sem capacete e sentado na calçada, aparentemente sem nenhum ferimento grave. Já o veículo é visto caído e próximo à viatura.

No final do vídeo, o homem é visto recebendo apoio de populares. De acordo com a Polícia Militar, a viatura estava estacionada na via seguindo as normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O carro estava sendo utilizado durante uma abordagem feita por agentes quando foi atingido.

Segundo a corporação, o homem estava alcoolizado e sem capacete. Após a colisão, ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina. Não há detalhes sobre o estado de saúde do motociclista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp