BNews Nordeste

Motorista alcoolizado é preso após furar blitz da Lei Seca e quase atropelar agente

Divulgação / PM
Depois do motorista furar o bloqueio, a Polícia Militar começou uma perseguição contra o suspeito  |   Bnews - Divulgação Divulgação / PM

Publicado em 09/02/2023, às 12h40   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista que estava alcoolizado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) furou uma blitz da Operação Lei Seca e quase atropelou um dos agentes que participavam da ação. O caso ocorreu por volta das 22h desta quarta-feira (8), em Areia Preta, na Zona Leste de Natal (RN).

Depois do homem furar o bloqueio, a Polícia Militar começou uma perseguição contra o suspeito. Ele perdeu o controle do veículo ao tentar passar por um canteiro central e estourar um dos pneus.

"Durante realização do teste foi comprovado estado de embriaguez, como também foi verificado que não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Ele foi autuado também por direção perigosa e permaneceu preso, aguardando audiência de custódia", informou a PM ao G1.

O teste do bafômetro teve resultado de 0,58 mg/l, o que caracteriza embriaguez. Na busca veicular, ainda foram localizadas porções de maconha e outros três passageiros também foram presos, conduzidos à delegacia e autuados por porte de entorpecentes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp