BNews Nordeste

Vídeo: Motorista do Samu usa ambulância para ir à casa da ex-mulher e agredir ex-sogro

Reprodução
De acordo com um vizinho, o acusado reside em outro imóvel na mesma rua e sempre usa a ambulância para resolver assuntos pessoais  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 15/02/2022, às 11h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um condutor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conhecido como Marquinhos, teria agredido o seu ex-sogro, um idoso. O fato ocorreu nesta segunda-feira (14), na Travessa José Rodrigues, no bairro São José, em Aracaju. A informação é do portal 'FanF1'.

De acordo com um morador do bairro e com vídeos de câmera de segurança, o condutor chega à residência da ex-mulher por volta do meio-dia e dirigindo uma ambulância do Samu. O profissional estacionou o veículo, desceu, bateu palmas por duas vezes,  até a chegada de um idoso, o pai da sua ex-esposa. Com uma chave na mão, ele abre o cadeado e o condutor do Samu entra na casa. 

Leia também:Após declaração de presidente do partido, Senador confirma pré candidatura

Tempos depois, uma mulher com farda do Samu desce da ambulância e entra na casa. Nas imagens é possível ver que ela chega a acelerar os passos e, instantes depois, volta conduzindo o motorista para o veículo. Ele é colocado pela mulher no banco da frente e ela vai para o banco do motorista. Depois, a ex-mulher grita por socorro.

Ainda de acordo com o morador, o acusado reside em outro imóvel na mesma rua. Ele denuncia ainda que, por diversas vezes, o homem utiliza da ambulância, fora do horário de trabalho, para resolver assuntos pessoais, inclusive ele disponibilizou imagens do circuito interno de segurança de sua residência, que flagra por diversas vezes, em dias e horários diferentes, a ambulância parada na porta de sua casa.

Uma equipe do Grupamento Tático Especial de Motos (Getam) foi acionada, mas ao chegar ao local, não encontrou o condutor.

Leia Mais:

Vídeo: Edvaldo assume comando do PDT em Sergipe
Tremor de terra é registrado no município de Canhoba
Após declaração de presidente do partido, Senador confirma pré candidatura

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp