BNews Nordeste

Motorista tenta 'dar susto' em pessoas,  atropela duas, abandona veículo e foge sem prestar socorro

Divulgação/PRF
Depois do atropelamento, o motorista da Kombi abandonou o veículo a uma distância de 500 metros do local do atropelamento  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PRF

Publicado em 12/07/2022, às 07h59   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem e uma mulher foram atropelados por uma Kombi, nesta segunda (11), na BR-101, em Igarassu, no Grande Recife (PE). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista jogou o veículo de propósito em cima das vítimas, para “dar um susto”, atingiu as pessoas que estavam sob uma passarela e fugiu sem prestar socorro.

Segundo PRF, testemunhas relataram que o motorista passou bem perto das pessoas que estavam embaixo da passarela, para "assustá-las", e perdeu o controle. A PRF relatou, ainda, que o veículo estava com pneus “carecas”. Imagens divulgadas pela corporação mostram a Kombi com danos na parte traseira esquerda e com uma lâmpada quebrada.

Ainda conforme a PRF, o homem e a mulher teriam sofrido ferimentos graves. Os nomes das vítimas não foram divulgados pela PRF.

Depois do atropelamento, o motorista da Kombi abandonou o veículo a uma distância de 500 metros do local do atropelamento.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp