BNews Nordeste

Mulher agride bebê, é presa, mas é liberada por falta de flagrante

Foto: Freepik
A mulher chegou a ir até a delegacia, mas foi liberada, porém ainda pode responder por maus-tratos  |   Bnews - Divulgação Foto: Freepik

Publicado em 26/10/2022, às 09h20   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser denunciada em razão de agredir a filha, que é um bebê de quatro meses, uma mulher foi encaminhada à delegacia, na cidade de Igaci, situada no interior de Alagoas. As agressões foram comprovadas mediante o resultado do exame de corpo de delito, de acordo com o tutelar Arlysson Medeiros ao g1. 

"Foi constatado que a criança estava com alguns hematomas no braço, caracterizando sinais de agressão. A genitora foi encaminhada para a delegacia e a criança foi levada para o IML [Instituto Médico Legal] para ser feito exame de corpo de delito", relatou na última terça-feira (25).

Agora, a criança se encontra sob os cuidados de uma tia. Por outro lado, a mãe, por sua vez, não ficou presa devido a ausência do flagrante. Ainda assim, a acusada pode responder por maus-tratos.

Ainda segundo a publicação, o IML afirmou que realizou o exame, além do fato de que o médico legista identificou manchas roxas no braço e testa, bem como escoriações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp