BNews Nordeste

Mulher diz que tia tentou livrar a filha de agressor acusado de estupro

Reprodução/Redes Sociais
A bebê, de sete meses, foi espancada, enquanto a tia da mulher estuprada violentamente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 23/08/2023, às 09h27   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma bebê, de apenas sete meses de idade, foi brutalmente espancada, na Fazenda Canto, na cidade de Palmeira dos Índios, localizada no interior de Alagoas. A mãe da vítima também mencionou que a sua tia foi agredida e estuprada, após tentar proteger a criança do agressor. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (21).

Por essa razão, o suspeito de cometer os crimes foi preso. Identificada como Alexia Lopes, a mãe da bebê e sobrinha da idosa relatou que ao chegar na casa da tia, que cuidava da sua filha, encontrou as duas sendo socorridas, com vários hematomas.

"A minha tia no intuito de proteger a bebê, ela segurou a minha filha, mas percebendo que ela ia agredi-la mais, quando ela desferiu um soco no rosto da minha filha, a minha filha começou a chorar e aí a minha tia percebendo o que ia acontecer, jogou a minha filha na cama", explicou, em entrevista ao portal g1.

Alguns dias depois, a bebê recebeu alta médica, mas a tia de Alexia continua internada na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O agressor teria desferido muitos socos e pontapés, além de tentar estrangular a idosa. A Polícia Civil segue na investigação do caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp