BNews Nordeste

Mulher é atingida com tiros na cabeça em tentativa de feminicídio

Reprodução/TV Paraíba/G1
Suspeito da tentativa de feminicídio é o ex-marido da vítima, que tirou a própria vida durante a fuga  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Paraíba/G1

Publicado em 20/12/2023, às 17h48   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Ana Maria Pereira Nogueira de Carvalho, de 42 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio nesta quarta-feira (20), em Tavares, na Paraíba. O principal suspeito, seu ex-marido Rafael Gomes de Carvalho, de 48 anos, atirou contra ela na cabeça antes de fugir. As informações são do portal G1. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Separada de Rafael desde agosto, Ana Maria foi abordada pelo ex-marido no Centro da cidade, onde foi alvo de dois disparos fatais. Após o crime, o suspeito empreendeu fuga, sendo posteriormente localizado sem vida em um sítio da zona rural, onde teria cometido suicídio, conforme informou o delegado Gutemberg Cabral.

Após ser socorrida e inicialmente encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Tavares, Ana Maria foi transferida para o Hospital Regional de Patos em estado crítico. 

O delegado revelou que a vítima enfrentou duas paradas cardíacas, perdeu massa encefálica e permanece em estado muito grave. Até o fechamento desta matéria, não houve atualizações sobre o estado de saúde de Ana Maria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp