BNews Nordeste

Mulher é encontrada morta dentro de apartamento; namorado da vítima é suspeito

Reprodução
Os vizinhos já tinham alertado o condomínio sobre brigas no apartamento. O namorado da vítima está foragido  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/08/2022, às 10h09   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi encontrada morta, com um tiro na testa, dentro do apartamento em que morava em Campo Grande, Zona Norte do Recife, neste domingo (7). O principal suspeito pelo crime é o namorado da vítima que está foragido.

De acordo com o G1, a mulher de 35 anos foi identificada como Renata Alves Costa, moradora do Condomínio Sítio Jardins, na Rua Oliveira Fonseca. Ela morava sozinhas, mas estava num relacionamento recente com o suspeito de cometer feminicídio e cuja identificação não foi divulgada pela polícia. Pelo estado do corpo, os agentes acreditam que o crime ocorreu no sábado (6).

Os vizinhos informaram que os barulhos de briga no apartamento eram constantes e até já haviam alertado o condomínio. A notícia do crime foi noticiada pelo síndico do prédio através de mensagem ao grupo de moradores pelo WhatsApp. Ele informou que tinha "acontecido uma tragédia no prédio. Uma briga de marido e mulher".

"Ao chegar ao prédio, vi policiais e o porteiro no elevador. Achei estranho. Depois, vi mais carros de polícia e bombeiros chegando", comentou uma vizinha que preferiu não se identificar.

Equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros foram as primeiras a chegar ao local. Parentes da vítima estavam muito abalados e disseram que não falariam com a imprensa.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp