BNews Nordeste

Mulher é morta supostamente por marido que tentou tirar sua vida após o crime

Foto: Reprodução / TV Globo
Homem que tentou tirar sua vida está com o estado de saúde estável  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / TV Globo

Publicado em 03/10/2022, às 13h54   Redação BNews



Uma mulher de 43 anos de idade foi morta a tiros nesta segunda-feira (3), em sua casa, no Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes, em Recife. O principal suspeito de realizar o crime é o marido da vítima, que teria tentado tirar sua própria vida após o crime com um tiro na própria cabeça.

A mulher, identificada como Andrea Cristina Nunes, foi atingida por dois tiros e morreu no local, enquanto que o suspeito, identificado como José Luciano Silva de Aguiar, foi levado para o Hospital da Restauração, na área central de Recife, e de acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o mesmo foi estabilizado e está numa unidade de trauma.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Ele está sob custódia na unidade hospitalar. As investigações já foram iniciadas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

"Disseram que eles brigavam bastante e ele tinha tentado contra a vida dela umas três vezes em situações anteriores. Os parentes a aconselhavam a tomar cuidado, analisar se ainda deveria manter o relacionamento, mas ela escolheu continuar com ele", disse o delegado José Luzia Correia.

O crime aconteceu na última madrugada e na manhã desta segunda, a casa estava fechada e com marcas de sangue no terraço. Os vizinhos do casal escutaram gritos e tiros. Eles tinham dois filhos, um deles ainda é criança, mas não estava na casa no momento do crime.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp