BNews Nordeste

Mulher encontra chumbinho misturado com chocolate em ovo de Páscoa que ganhou de desconhecido; confira

Reprodução / Instagram
De acordo com laudo do Instituto de Criminalistíca, ovo continha veneno que é utilizado para matar ratos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/04/2022, às 17h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma equipe de perícia do Instituto de Criminalística de Recife -PE, encontrou veneno de rato dentro do ovo de páscoa. Um laudo confirmando a existência do chumbinho em meio ao chocolate foi encaminhado à Polícia Civil, que divulgou o resultado nesta quinta-feira (28).

O caso começou a ser apurado pela polícia após denúncia de uma mulher de 50 anos na Delegacia de Varadouro, em Olinda.

Leia também:

Justiça determina cassação de mandatos de prefeito e vice de Propriá, em Sergipe

Eleições indiretas em Alagoas são suspensas por determinação da justiça

Operação aponta irregularidades em 99% dos ônibus e vans escolares em Pernambuco

Mulher é estuprada após aceitar carona de homem desconhecido para comprar cigarro

Segundo a Polícia Civil, a mulher relatou ter recebido o ovo com chumbinho de um desconhecido que estava em um carro na região do Jardim Fragoso, Olinda. O suspeito se aproximou dela enquanto ela estava com seu neto de 2 anos, no dia 20 de abril.

Ainda de acordo com o relato da vítima, o ovo foi oferecido pelo homem para a mulher entregar à criança. Ao chegar em casa, a senhora notou que tinha algo estranho no chocolate.

Em vídeo publicado no Instagram, é possível ver a avó do menino de 2 anos mexendo, com uma faca, no produto que havia acabado de receber para mostrar o chumbinho.

"Eu estou me tremendo. Minha gente, cuidado! Não recebe nada de ninguém. Minha tia acabou de receber...", disse uma mulher na gravação publicada na rede social. Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp