BNews Nordeste

Mulher finge pedir pizza para denunciar agressões do marido; entenda

Arquivo/Agência Brasil
Ao denunciar agressões, mulher contou que homem estava há uma semana sem deixar ela sair de casa  |   Bnews - Divulgação Arquivo/Agência Brasil

Publicado em 05/09/2023, às 09h21   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso em flagrante na última segunda-feira (4) em Maceió após sua mulher usar códigos para denunciar à Polícia Militar, em código, as agressões que sofria.

A vítima ligou para o telefone 190 e pediu uma pizza. Ao atender a ligação, o policial responsável entendeu se tratar de um pedido de socorro e enviou uma equipe até a casa da mulher para averiguar a situação. 

Na residência, a vítima contou que o homem estava há uma semana sem deixar ela sair de casa. Além disso, relatou que, em uma das situações, foi agredida com ym murro tão forte que desmaiou. A mulher disse também que sofreu uma tentativa de estupro.

Em outro momento, segundo a vítima, o homem saiu para beber e ela trancou em casa. Ao retornar, entrou pela porta da cozinha e pegou um fio para agredir a esposa. Foi quando ela pegou o fio e convenceu o homem de que pediria uma pizza - quando, na verdade, faria a denúncia. O homem foi autuado por violência doméstica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp