BNews Nordeste

Mulher sofre atentado e tem corpo queimado no Recife

Reprodução/Google Street View
Vítima, uma mulher de 28 anos, foi encaminhada para o Hospital da Restauração, no centro do Recife  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 16/07/2022, às 20h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante uma tentativa de feminicídio, uma mulher de 28 anos teve o corpo queimado no Recife e precisou ser encaminhada para o Hospital da Restauração, na capital pernambucana.

O crime, que aconteceu nesta sexta-feira (15), na Rua Jundiaí, no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife, está sendo investigado pela Polícia Civil. A vítima não teve o nome divulgado.

Segundo informações preliminares, a Polícia Civil afirmou, em nota, que a vítima chegou com "alguns hematomas e diversas queimaduras pelo corpo” ao Hospital da Restauração, no centro da cidade, através do Samu, onde "foi medicada".

Ainda conforme a corporação, o crime é investigado pela Força-Tarefa de Homicídios da Capital. "Todas as circunstâncias e dinâmica do fato estão sendo apurados e serão repassados em momento posterior à investigação", declarou a polícia ao portal G1.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp