BNews Nordeste

Mulher tenta asfixiar o marido durante sexo para garantir posse de bens; entenda

Ilustrativa/Freepik
Inicialmente, a mulher alegou que as cordas usadas se tratavam de um fetiche  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Freepik

Publicado em 12/10/2023, às 13h00   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um casamento por interesse por pouco não toma proporções fatais. Aos 42 anos de idade, Ana Cláudia de Souza Pimenta tentou asfixiar o próprio marido enquanto fazia sexo com ele. Na denúncia ficou descrito que ela amarrou a vítima na cama com a justificativa de que as cordas integravam um fetiche. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Posteriormente, a mulher tentou sufocá-lo, no último dia 4 de outubro, na cidade de Milhã, no interior do Ceará.

"No momento em que a vítima ficou imóvel, a acusada começou a proferir insultos [contra o marido, que terá identidade preservada] e a dizer que se casou com o objetivo de ficar com os bens do companheiro, incluindo a casa e o carro. Após finalizar as ofensas, ela teria iniciado o estrangulamento", garante o autor da denúncia, o promotor do Ministério Público, Gustavo de Souza.

Mesmo amarrado, o marido chamou o filho, que reside perto do local da ocorrência. Assustada, Ana libertou o marido, sobretudo por temer o flagrante. Dessa maneira, ela foi presa em flagrante dias depois e encaminhada à Delegacia Regional de Quixadá sob medicação para dormir.

Agora, ela é acusada de tentativa de homicídio triplamente qualificada: por motivo torpe, com uso de asfixia e com uso de meio que impossibilitou a defesa da vítima.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp