Polícia

VÍDEO: Motorista cobra pagamento e agride mulher obrigada a andar dentro de canal

Reprodução/Vídeo
A mulher não teria pagado o valor da corrida feita com o motorista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 12/10/2023, às 12h28   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O vídeo de uma mulher sendo espancada logo após andar dentro de um canal por obrigação viralizou nas redes sociais. A situação aconteceu na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. A agressão, no meio da rua, ocorreu depois da vítima deixar de pagar uma corrida a um motorista por aplicativo

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver uma das testemunhas comentando que a mulher apareceu correndo e gritou com dois carros e uma moto atrás, entre as avenidas Eleonor Roosevelt e Minas Gerais. Na ocasião, ela pulou no canal de modo a não ser agredida, mas não escapou em seguida.

Isso porque, após sair do canal, a vítima foi agredida por um homem no meio da rua, com vários socos no rosto dela. Posteriormente, ela tenta se levantar, mas é atingida no rosto com alguns chutes. "Tu não pediu a corrida? Cadê o meu dinheiro?", questiona o homem.

Assista:


Em seguida, a mulher admite o erro e aponta que vai pagar quando chegar em casa: "Eu pago, eu juro, eu trabalho". Somente na segunda tentativa, a moça sai correndo. 

Informações divulgadas pelo portal g1 indicam que a Prefeitura de São Vicente alegou que a vítima estava molhada com água no canal quando deu entrada no Hospital Vicentino na madrugada do último dia 30 de setembro, por vontade própria. Após tomar banho e ser medicada, a mulher foi embora. 

Ainda conforme a publicação, a Prefeitura de Santos e a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) afirmam que não possuem registro dessa ocorrência.  


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp