BNews Nordeste

Namorada de "Vicente Peru" é presa em Salvador acusada de liderar facção no Ceará

Reprodução/Redes Sociais
Segundo a polícia, ela assumiu o papel de comando da facção após prisão do namorado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 23/06/2022, às 18h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE), com o apoio da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), cumpriu mandado de prisão contra Jessica Andrade da Silva. Ela é suspeita de chefiar uma facção criminosa no estado cearense. De acordo com a polícia, Jessica assumiu o comando após a prisão do seu namorado, "Vicente Peru", de 36 anos. 

Leia também:
Criança vítima de estupro e grávida de gêmeos aguarda autorização para realizar aborto

Quadrilha junina que fazia homenagem à Santa Dulce é interrompida por secretária: "macumba"

Caso Genivaldo: PRF põe sigilo de um século em processos contra agentes

As investigações apontam que após a transferência de “Vicente Peru” para o Sistema Penitenciário Federal em 2017, Jéssica passou a exercer funções do chefe criminoso no grupo, tendo amplo conhecimento dos negócios ilícitos do agora ex-companheiro. 

O mandado de prisão preventiva em desfavor de Jéssica da Silva foi expedido pela Vara de Delitos de Organização Criminosa da Comarca de Fortaleza. A mulher foi presa em Salvador e não reagiu à prisão. A Polícia do Ceará segue em busca de capturar outros partícipes da organização criminosa.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp