BNews Nordeste

Oficial! Detentos recapturados retornam ao presídio federal de Mossoró

Divulgação/PF
Transferência para o presídio de Mossoró é vista como prova de segurança para o governo  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PF

Publicado em 06/04/2024, às 09h51   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A dupla de detentos que passou 50 dias foragida retornou, na madrugada desta sexta-feira (5), à Penitenciária Federal de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte. O deslocamento aconteceu por parte da Polícia Federal (PF). Novamente presos no local de onde fugiram, Deibson Nascimento e Rogério Mendonça estão em celas afetadas, com vigilância ampliada. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Antes do feito, o juiz federal Walter Nunes comandou a audiência de custódia de Deibson Nascimento e Rogério Mendonça, no próprio presídio. Com mais de 50 dias de fuga, os criminosos foram recapturados na última quinta-feira (4), na BR-222, no município de Marabá, no estado do Pará. 

Recaptura

Ao serem flagrados, eles viajavam em um comboio de três carros com outros quatro homens. Os demais indivíduos, suspeitos de integrarem a facção criminosa Comando Vermelho (CV), continuam no território paraense. 

Nascidos no Acre, Deibson e Rogério são pistoleiros da CV, segundo a PF. Eles participaram de uma rebelião em outro presídio de segurança máxima antes da primeira transferência para Mossoró, em setembro de 2023.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp