BNews Nordeste

Operação prende 20 pessoas suspeitas de envolvimento em jogos de azar

Divulgação
Outras três pessoas já haviam sido presas por envolvimento com jogos de azar  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/01/2022, às 18h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em operação, a Polícia Civil prendeu 20 pessoas que são suspeitas de envolvimento em jogos de azar em Sergipe. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (19), em um local conhecido como Central do Jogo do Bicho no município de Itabaiana. Na ocasião, máquinas e dinheiro oriundo da exploração desses jogos também foram apreendidos.

Pouco antes das prisões, os policiais apreenderam máquinas do jogo do bicho e da EsporteNet no município de Riachão do Dantas, culminando em mais uma grande apreensão de produtos relacionados a jogos de azar.

Leia Mais:

Em ação conjunta, polícia prende suspeito foragido de Sergipe em cidade paulista
Policiais prendem flanelinha acusado de estuprar médica
Idoso é preso suspeito de engravidar adolescente da própria família

De acordo com a Polícia Federal (PF), foi identificado que envolvidos com a exploração de jogos de azar apresentavam movimentações financeiras incompatíveis com suas rendas declaradas, atividades econômicas e ocupações profissionais. Além disso, no curso da operação, foram apontadas operações de câmbio não autorizadas, que seriam para promover evasão de divisas, o que atraiu a atribuição da PF para atuar no caso.

Na noite deste sábado (15), três pessoas foram presas em flagrante, em locais diferentes do Bairro Santos Dumont, em Aracaju, por possuírem máquinas de venda de jogos de azar.

A prática é proibida sob alegação de que está atrelada a crimes como lavagem de dinheiro, evasão de dívidas e formação de organização criminosa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp